domingo, 24 de outubro de 2021

Teatro Nacional São Luís Municipal Lisboa 
Funcionário deste Teatro Barrou entrada a um Casal com uma Criança

No dia 22 deste mês de Outubro, um Funcionário do Teatro Municipal São Luís, ao  que nos chegou ao nosso conhecimento barrou a entrada a um casal que se fazia acompanhar do seu filho, para assistir a estreia deste Espetáculo.
A atitude dos Responsáveis deste Teatro com essa atitude, não teve em atenção que quando todos sabemos estamos numa situação ainda complicada perante tudo e todos . 
Pois quando um empregado do teatro, barra uma pessoa deveria ter pensando, que isso ainda que seja Legal, e esteja a cumprir ordens, outras ainda de mais responsabilidade se impõe.
A entrada numa iniciativa destas implicava que em lugar de ter que se preocupar nesse barramento, o que ele tinha que se preocupar, era com o, SARV-2 CoV 2, mas esse problema foi esquecido porque chegou ao nosso conhecimento, que nunca foi pedido a prova do teste, aos artistas que foram representar, mais ainda quando os testes foram feitos em  casa, deles isso sim, é que deveria ter sido pedido, mas voltando ao casal, eles foram e levaram o filho que vai completar os seus 3 anos dentro de 43 dias, e todos nós sabemos por experiencias anteriores, que é norma os atores levarem os filhos ainda mais pequenos para os teatros, deste PAIS , mas parece que no São Luís, isso é ILEGAL, será que pedir os testes também é ILEGAL?.
Deve-se ainda realçar, que estamos perante um casal, ele Enfermeiro, e a Esposa Médica, e no mesmo dia durante o espetáculo, ouve um ator que caiu em cena , tendo ficado com lesionado, numa perna, isso não deve ter importância, para a Administração do teatro Municipal São Luís .   
Confrontado a administração, do teatro para se prenunciar sobre o este caso até ao fecho desta edição, não recebemos qualquer tomada de posição sobre o mesmo. 

Rui Henriques

  

Sem comentários:

Enviar um comentário