quinta-feira, 15 de setembro de 2016

QUEIMADA NA HORTA COMUNITÁRIA DO VALE DA AMOREIRA

Este Jornal no seguimento da politica de divulgar as ILEGALIDADES QUE SE ESTÃO A TORNAR CADA DIA PIOR NA HORTA COMUNITÁRIA DO VALE DA AMOREIRA, aqui fica mais uma prova que há por parte da Câmara Municipal da Moita algo que não esta bem, não nos venham dizer que estão a fazer as coisas muito devagar, porque isso não pega e não é verdade .
Tem este Jornal divulgado já por diversas vezes situações que se estão a tornar incomodas para muita gente, senão vejamos desde lotes de terreno que a Câmara atribui, com uma medida certa e depois os seus proprietários, ocupam uma área superior ao que lhes foi atribuído, sem que a Câmara através dos seus funcionários façam cumprir o Regulamento que foi aprovado pela própria Câmara, o gasto indevido sem qualquer controle das aguas de rega ? quando há um individuo já devidamente identificado, que a margem da Câmara marca terreno para dar a uma sua amiga?
Será que o Senhor Presidente da Câmara Municipal da Moita não tem conhecimento destes factos quando nós sabemos que foi atribuído a um Senhor Cabo Verdiano  de seu Nome Carlos Tavares um lote de terreno, não sendo ele residente no conselho da Moita? Pois ao que parece deve de haver alguns interesses no fato, mas ainda há mais este Senhor tinha antes uma horta quando o espaço era ILEGAL e agora que é Legal foi-lhe dado um lote de terreno?   Será que o Senhor Presidente não quer cumprir o Regulamento das hortas do Vale da Amoreira achamos muito estranho que e a cada dia se veja que há mais espaços ocupados selvaticamente e nada seja feito?
Mas ainda há mais foi afixado nos contentores que servem de arrecadação das alfaias agrícolas um comunicado onde era informado que no espaço só lá poderiam estar esses artefatos, e que se até ao fim de Agosto não fossem retirados a Câmara iria retira-los isso não foi cumprido estão lá artigos a ocuparem espaço ?
Apetece perguntar  Senhor Presidente para que serve o Regulamento se os seus Funcionários, não cumprem o que lá esta mencionado? para que serve as idas ao local se os mesmos ou têm olhos e vêm o que se esta a passar ou são cegos.
Quanto a nós vamos estar atentos ao desenrolar das iniciativas que possam vir a ser tomadas   por parte dessa Câmara para repor a Legalidade a horta do Vale da Amoreira.


Sobre a queimada aqui fica o e-mail que foi enviado para a Câmara Municipal da Moita que ainda não tivemos qualquer resposta até ao fecho desta edição de Setembro.

Peço que os responsáveis pelas Hortas do Vale da Amoreira que nos esclareça sobre a queimada que foi feita no passado dia 11.09.2016, cerca das 10:00 horas, na horta do Vale da Amoreira que se junta em anexo provas do mesmo.

Sem outro assunto Cordialmente 
O Diretor
               Um proprietariado horta Comunitária do Vale da Amoreira, a fazer uma queimada.

Rui Henriques




Sem comentários:

Enviar um comentário