Por incrível que se possa pensar, mais uma vez estou a falar do Hospital São Bernardo (Centro Hospitalar de Setúbal EPE ) :
Soube-se hoje neste dia em que este Jornal esta a ser Editado que a Diretora do Serviço Social da Câmara Municipal de Loulé, Dr.a Sandra Vaz, fez um pedido de Informação ao Centro Hospitalar de Setúbal EPE sobre um doente em concreto, cujo o referido Centro Hospitalar ainda não deu qualquer resposta ?
Este jornal sabe em concreto quem é o doente porem manda o bom senso não revelar o Nome do Utente em concreto, porem podemos dizer que este utente tem estado a ser seguindo pelo Psicologo Clínico da Câmara de Loulé, que apesar de estar com um grave problema e este Psicologo estar a dar-lhe todo o apoio, possível, coisa que no referido Centro Hospitalar de Setúbal nada neste campo lhe esta a ser dado.
Mais este Utente, que foi a uma consulta de desabituação tabagística, se viu num dilema, a saber:
A Enfermeira que com ele falou, antes de ser visto por uma Médica, falou-lhe do que é ser fumador, dessa conversa, que foi muito dilucidativa, o mesmo ficou a saber que havia um medicamento para combater a nicotina, confrontada a referida Médica a mesma disse que não lhe passava esse medicamento e ele que deixa-se de fumar, esquecendo-se que esse ato trás ansiedade num doente já por si com ansiedade? sera essa as boas praticas em Medicina??.
Aqui fica este relato, tendo em atenção que foi impossível contatar a Secretaria da Administração, por a mesma estar em conselho de Administração, e esse referido Centro Hospitalar de Setúbal não ter mais ninguém para atender os utentes que precisem de ser esclarecidos, sobre qualquer assunto?.
Como não ouve tempo útil para ser inquerido o gabinete de imprensa do Centro Hospitalar já que tinha-se que publicar o jornal, deste mês.
Rui Henriques
Diretor
Sem comentários:
Enviar um comentário